Image Map

sexta-feira, 6 de março de 2015

Alugando um carro: Cupom de desconto da Alamo

cupom de desconto da Alamo empresa de locação de carros

Hoje é dia de dica para ajudar você a economizar na sua viagem (vale para os diversos destinos nos EUA). Afinal, com essa alta do dólar, economizar é a palavra chave do momento (alguém segura ele, por favor!!!).

Com estes cupons de desconto você vai poder economizar muito na hora de alugar um carro. Vamos até fazer uma simulação para vocês verem a diferença que dá no valor final. Esses códigos de desconto são válidos apenas para a Alamo, ok?


Para quem não conhece, a Alamo é uma das principais locadoras de carros nos EUA. Ela possui uma frota grande e renovada de carros, o que atrai e muito na hora de escolher. Já vimos alguns relatos de problemas na locação, mas nunca tivemos problemas com a Alamo.

Agora vamos ao que interessa:

1.    Primeiro de tudo entre no site da ALAMO.

2.    Caso não tenha facilidade com o inglês, você poderá alterar o idioma no canto superior esquerdo do site.

3.    Cadastre-se no site (Alamo Insiders): é gratuito, rápido e ajuda na disponibilidade de datas dos cupons.

4.    Na área onde você coloca os dados, como a data de retirada e devolução do carro, local de retirada e retorno, você vai ver a seguinte opção: ADICIONAR CÓDIGO DO DESCONTO (ADD DISCOUNT CODE).

5.    As seguintes opções surgirão ao clicar na opção mencionada acima:
a.    Código do Cupom (Coupon Code)
b.    ID do Contrato (Contract ID)
c.    Código do Produto (Product Code)

6.    Você só vai usar as opções A e B. São códigos diferentes para as duas opções, e que se cumulam. Isto é, os dois códigos podem ser usados juntos, ao mesmo tempo, ok?

7.    Opções para "Código do Cupom (Coupon Code)":

a.   AU4224FDC (Upgrade gratuito nas seguintes categorias de carros: Compacto (Compact) para Standard, e Médio (Midsize) para Fullsize)

b.   AD2492ACX (Desconto de $30 na sua locação)

c.    AF5365ODH (1 diária gratuita)

8.    Opções para "ID do Contrato (Contract ID)":

a.   299851 (Desconto no valor da locação + inclusão gratuita dos principais seguros – CDW e EP)

b.   7016232 (Desconto no valor da locação)

A gente, particularmente, gosta de usar o "AU4224FDC" que dá um upgrade gratuito na locação, ou seja, você vai pagar menos pela locação de um carro melhor e maior; e o "299851" que além de dar um ótimo desconto, ainda inclui os principais seguros para tornar sua locação mais tranquila (não aconselhamos de forma alguma fazer uma locação sem a inclusão dos seguros).

Aqui embaixo você pode ver as fotos da simulação que a gente fez:

- Cotação de um veículo FULLSIZE com os seguros CDW e EP:

cupom de desconto da Alamo empresa de locação de carros


- Cotação usando o "Código de Cupom" de upgrade da categoria MÉDIO (MIDSIZE) para FULLSIZE, e o "ID do Contrato" de desconto + inclusão dos seguros:

cupom de desconto da Alamo empresa de locação de carros

Olha a diferença que dá! Dá pra economizar muito!!!

Gostou da dica? Então curta e compartilhe. Até mais!!!


ATENÇÃO: Esse post não é uma propaganda para empresa ALAMO, mas não podíamos deixar de compartilhar essa dica imperdível.

62 comentários:

  1. tentei os descontos e nao funcionaram...
    apenas o contract id

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As datas da viagem podem influenciar e alguns códigos são alterados com o tempo, mas nós gostaríamos de ajudar você. Nos informe seu e-mail, e as datas da sua viagem e os dados de preferência (modelo de carro e tudo mais) para que a gente possa fazer uma simulação aqui.

      Excluir
    2. Verificamos o Coupon Code e o Contract ID e eles funcionaram com a gente. Não se esqueça fazer o cadastro como um Alamo Insider, ajuda bastante na hora de validar os códigos. De qualquer forma, entre em contato com a gente(nossoladodisney@gmail.com) e vamos adorar poder ajudar.
      Equipe Nosso Lado Disney

      Excluir
  2. Eu estava maluco atrás de descontos na Alamo pois vou em Maio e não encontrava nada. Foi ótima essa dica de vocês! Já fiz a minha reserva e salvei mais de 200 dólares, com todos os seguros inclusos e tranquilidade para que a viagem seja apenas divertida, que é o seu propósito, sem dores de cabeça e ainda com um descontinho.. hehehehe

    Muito obrigado pessoal e agora é só esperar o dólar cair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Renato!!! Ficamos muito felizes em saber que esse post fez alguma diferença. O dólar está muito alto e qualquer economia é muitooo bem-vinda, né? Vamos torcer para que o dólar continue caindo hehehe...
      Aproveite muito a sua viagem e até a próxima!!!
      Luiz e Bruna (Equipe Nosso Lado Disney)

      Excluir
  3. Esse código de desconto foi salvador! Muito obrigada por disponibilizar essa informação. Consegui fazer uma reserva para novembro utilizando o contract ID e o desconto foi de 50%. :D
    Só fiquei em dúvida porque não foi preciso inserir nenhum dado de cartão para pagamento, é assim mesmo? A reserva está garantida mesmo sem ter informado os dados para pagamento?
    Desde já agradeço imensamente!!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Poliana!!! Ficamos muito felizes em saber que essa dica foi útil. Esses códigos ajudam bastante mesmo. Nós sempre economizamos bastante! Não precisa inserir nenhum cartão, você só precisará apresentá-lo na hora de retirar o carro. A reserva deve estar no nome da pessoa que vai apresentar o cartão, ok? Se tiver mais alguma dúvida é só entrar em contato pelo nosso e-mail: nossoladodisney@gmail.com
    Aproveite muito a sua viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!! Amei o site de vocês, vai me ajudar bastante. É a primeira vez que estou indo então toda dica é mega importante! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz toda diferença receber uma mensagem como a sua, nos incentiva muito! Se quiser nos mande um email falando quando será a sua viagem, quantos dias, quantas pessoas e as idades, e a programação de parques. Podemos mandar umas dicas bem legais para você.

      Excluir
  6. Olá!! Muito bons os cupons, já fiz a reserva e ficou muito bom. Poderia ficar excelente se eu conseguir pagar a locação ainda no Brasil, é possível nos passos de "check in" ou do "by pass counter" fazer o pagamento? Saberia dizer? Muito obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruno!!! Infelizmente a opção para pagar antes (pay now) só aparece se você fizer a reserva sem os cupons. Eu nunca usei as opções de "check in" ou "by pass counter", mas até onde eu sei elas só adiantam o processo de balção da Alamo, onde você apresenta seus dados e cartão de crédito. Muito obrigado pelo comentário! Ficamos muito felizes em saber que o post foi útil. Se precisar de alguma coisa é só entrar em contato com a gente: nossoladodisney@gmail.com

      Excluir
  7. Fiz a simulação e o preço realmente é imbatível, mas tenho receio de ser questionada sobre eles, pois li que são descontos para determinados funcionários do exterior. sabe algo a respeito ? Se alguém teve problemas ? Principalmente se alguém teve sinistro e não teve que comprovar essa condição ? Obrigada ! Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela! Pode usar os cupons sem receio algum. Eles são usados há uns bons anos já. Nós já usamos esses descontos várias vezes e conhecemos MUITAS pessoas que já usaram e nunca tiveram problema algum. A única coisa que você deve observar (e isso vale para todas reservas - com ou sem desconto) é que a reserva deve estar no nome da pessoa que vai dirigir e apresentar o cartão de crédito. Se precisar de mais alguma coisa é só entrar em contato: nossoladodisney@gmail.com 😄😄😄

      Excluir
  8. Parabéns! Eu vou passar um mês lá, e o carro estava sendo um item bastante caro, mas com esse desconto ele ficou super bom pra mim. Obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes em saber, Izabelly! Não deixe de conferir as outras dicas. Até mais e uma ótima viagem!!!

      Excluir
  9. Olá ... pessoal o desconto eu não consegui.
    Cheguei até vocês pelo CDO.
    Preciso de um carro médio, com cadeirinha infatil (meu filho tem 3 anos e pesa 21 kg)
    data:26 ao dia 28 de maio.
    Quero devolver em Miami.
    obrigadoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Cristiane! Nos mande um e-mail com as informações da sua reserva (lugar de retirada do veículo também) pra gente tentar fazer uma simulação pra você. O nosso é: nossoladodisney@gmail.com
      Até mais!

      Excluir
  10. só tenho a agradecer vocês! post maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Muito bom economizar, né? Hehehe... Aproveite bastante a viagem!

      Excluir
  11. Obrigada! Funcionou perfeitamente e aproveitei 50% de desconto ;)

    ResponderExcluir
  12. Olá, vou setembro e inseri os cupons e o preço final ficou pelo menos metade do que dava, só fiquei com duvida na questão do pagamento, ele pode ser feito nos totens de auto atendimento e o motorista adicional pode ser incluído lá também? parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marco! Esses cupons ajudam muito mesmo, dá pra economizar bastante! Isso mesmo, nos totens você colocará todos os dados necessários, incluindo o motorista adicional e as informações do seu cartão de crédito. Há, ainda, a opção de acrescentar aqueles adicionais, como o GPS e o assento de criança. O atendimento pelo totem é BEM completo e nós só usamos ele. É bem mais rápido! Se precisar de mais alguma coisa é só entrar em contato. Até mais!!!

      Excluir
  13. Olá, boa tarde!
    Muito legal a dica, obrigada!
    Gostaria de saber se com esse cupom eles podem querer cobrar algo extra no balcão?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O totem de auto-atendimento da Alamo é uma ótima alternativa para quem quer evitar o balcão! De qualquer forma, no balcão eles não adicionam nada que você não aceite. Negue todos os adicionais! Qualquer coisa é só entrar em contato com a gente. Até mais!!!

      Excluir
    2. bom saber q posso ir direto no totem!!! :)

      Excluir
  14. Olá,
    se usar esses descontos e não utilizar o totem, será que os atendentes vão encrencar?
    Pelo totem já vi q é tranquilo!
    Mas vou pegar o carro no Disney car care e não sei se lá tem totem =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo! Eles não geram problema com os cupons. De qualquer forma, no Disney Car Care Center existe um totem de auto-atendimento. Ate mais!!!

      Excluir
  15. Não sei se vc pode me ajudar. Estou indo para a Disney dia 03/08 e retorno dia 14/08. Preciso de um carro econômico para 2 pessoas. Podem me ajudar na simulação dos valores com desconto!? Vou retirar e devolver o veículo no aeroporto de Orlando mesmo.

    Agradeço a ajuda! Obrigado
    Filipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Filipe! Podemos te ajudar sim! Nos mande um e-mail para facilitar a comunicação: nossoladodisney@gmail.com

      Excluir
  16. MUITOOOO OBRIGADO! Economizei 1mil reais em 15 dias.

    Matheus

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Muito post muito últi, agradeço compartilhar sobre os códigos de desconto. Fiquei com uma dúvida com relação as taxas, pois não aparece no momento da reserva. Vc sabe me dizer se já está incluído?

    Obrigada

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Cris!
      Tudo bem? Que bom que você gostou! É muita diferença no preço, né? O preço final que aparece no final da reserva normalmente já incluem todas as taxas. O que é cobrado posteriormente são os valores referentes aos pedágios que você passar usando o SunPass. Qualquer coisa é só entrar em contato com a gente nesse e-mail aqui: nossoladodisney@gmail.com
      Até mais!

      Excluir
    2. Oi! Muito obrigada mesmo, esses cupons são fantásticos!!!

      Fiz a reserva do carro e ao final aparecem todas as taxas já incluídas, com exceção do motorista adicional, sei que só é possível adicionar no momento do check in, mas to achando que será cobrada alguma taxa extra, vc sabe me dizer?
      Obrigada!

      Excluir
    3. De nada, Cris! Nós demos uma pesquisada sobre o assunto e parece que não é cobrada nenhuma taxa adicional, mas a melhor coisa é você entrar em contato com a Alamo, eles vão saber informar com mais certeza hehehe

      Excluir
  18. Pessoal,

    O condutor adicional está incluído ou é cobrado a parte?

    ResponderExcluir
  19. Melhor ajuda que vcs poderiam dar!
    Economizei muuuuito!!! Os códigos ainda estão vigentes e servem para Miami tb. Sensacional!!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Não funcionou comigo. Ficou mais caro inclusive. No site não pegou o numero acima referente ao codigo do produto. Pode me ajudar? Luizmont@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Codigo do produto deixe em branco, preencha somente os 2 primeiros campos. Dá algum desconto, funcionou hoje (18/jun)

      Excluir
  21. Funcionou com uma diferença pequena de 6% a menor, de qualquer forma é bem vinda! FICA DICA: fiz reserva semana passada para Natal e Ano Novo e hoje a categoria standard estava mais barata que a compacto, cancelei a reserva anterior e fiz uma nova outra custando 30% (!) a menos... então sempre bom olhar as datas. Nesse último caso em q o standard estava mais barato de todos, o desconto com o codigo de upgrade dobrava o preço, usei o de desconto de $30. Precisa simular todas opções de descontos e na dúvida reserve pois os preços também sobem de uma hora para outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu pra economizar! A gente já conseguiu mais de 50% com os cupons. Sempre bom, né? Hehehe

      Excluir
  22. Olá, vou passar um mês em orlando de 6 de julho a 6 de agosto, será que vocês podiam me ajudar no aluguel do carro? tentei colocar os códigos mas não funcionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas! Nos mande um e-mail com os dados da sua viagem: nossoladodisney@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, fiz minha reserva e tive um grande desconto, mas vi um comentário em outro site que me deixou preocupada.
      Vejam se sabem disso.
      http://www.viajandobaratopelomundo.com.br/codigo-para-pagar-menos-no-aluguel-de-carro-nos-eua-e-upgrade-de-categoria/

      Excluir
    3. É uma questão complicada mesmo! Eu, por exemplo, já usei o cupom de desconto e tive o porta malas arrombado, mas não tive problemas com o seguro. Não sei se teria problema no caso de uma coisa mais séria.

      Excluir
  23. Olá! As proteções incluídas com esse código (CDW e EP) incluem proteção contra terceiros e a possibilidade de uma segunda pessoa dirigir o carro também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EP no caso é a proteção contra terceiros. Quando você for fazer o check in você terá a opção de adicionar um segundo motorista, mas acho que não há uma tarifa extra para motoristas adicionais.
      Até mais!

      Excluir
  24. Olá, estarei indo agora em agosto.. vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que ajuda você está precisando? Nos mande um e-mail: nossoladodisney@gmail.com
      Até mais!

      Excluir
  25. Muitoooo obrigado economizei cerca de 258 dolares .. para 10 dias de locação.
    Estou muito grato.

    ResponderExcluir
  26. Já fiz a reserva da Alamo e já efetuei o pagamento, porem não tem seguro algum.
    Existe algum cupom de desconto para incluir seguro do carro?
    Grata

    Tânia Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Tânia! Tem sim! O contract ID 299851 adiciona os dois principais seguros 😉

      Excluir
  27. ola, tentei usar os códigos para viagem em janeiro e nenhum deu certo. sabem me dizer o pq?
    grata!!

    ResponderExcluir
  28. Oiii, Ju! Parece que o Coupon Code não está funcionando para 2016, por enquanto. Use o Contract ID que ele está funcionando direitinho - é o cupom que mais dá desconto. Qualquer coisa é só entrar em contato com a gente!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  29. oi, Pessoal! Que demais o blog!!

    Vocês conseguem ajudar com o cupom de upgrade para 2016?
    O dos seguros funcionou...mas o do up nao :(
    Seria papra 02/04//16 a 17/04 :)

    Thaisboechat@me.com

    ResponderExcluir
  30. Ótima Dica. Os códigos realmente funcionam e é possível fazer check-in online. Minha única dúvida é sobre que tipo de carro eu alugo. Vamos em Setembro em suas pessoas. Fico pensando se o carro compacto é suficiente.

    ResponderExcluir
  31. Olá pessoal, não consegui aplicar os códigos de desconto da Alamo. Viajo pra Miami dia 4/01/2016 e retornamos em 18/01. Pode me ajudar com um cód. válido? Obrigada já vou deixando meu email (luz.anna@gmail.com). Gratíssima, Anna.

    ResponderExcluir
  32. olá vamos para Las Vegas e Los Angeles, achei o desconto muito pequeno, será que depende da região que vamos utilizar?!

    ResponderExcluir
  33. RODRIGO FERNANDES
    OLÁ GOSTARIA DE AGRADECER PELA DICA DOS CÓDIGOS, FOMOS EM SETEMBRO DE 2015, ALUGAMOS O CARRO PELA ALAMO EM FORT LAUDERDALE E CONSEGUIMOS ECONOMIZAR +- U$ 200 DÓLARES.
    PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  34. poxa super valeu!!!
    nao estava conseguindo desconto nenhum pra março de 2016 ai achei os seu e a compra caiu muito!!!!
    so que cupon nao valeu ai achei esse AU5059ODT e consegui.
    pra ficar mais barato coloquei esse cupon primeiro depois usei seu id de contrato 299851. ai ficou mais barato. se colocar o id primeiro fica mais caro, nao sei porque, mas fica a dica.

    ResponderExcluir
  35. Códigos para UPGrade e desconto de 5% válidos para 2016: AU5224JAB ou AU5235ASJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...