Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

Inaugurações em Orlando: The Orlando Eye, Madame Tussauds e SEA LIFE Aquarium

I-Drive 360 Complex complexo de entretenimento em Orlando na International Drive
O mês de Maio está recheado de novidades! Está em desenvolvimento, na International Drive, um novo complexo de entretenimento chamado I-Drive 360 Complex. Ele vai contar com três atrações de peso (todas com inauguração confirmada para dia 04 de maio de 2015), são elas:


The Orlando Eye: Uma roda gigante de 120 metros de altura! Serão 30 cápsulas equipadas com ar condicionado e capacidade para 15 pessoas, cada uma. A experiência deverá durar aproximadamente 20 minutos e, de acordo com os criadores, os visitantes terão uma vista privilegiada de Orlando, sendo possível apreciar a vista dos parques da Disney, da Universal, do Sea World e até mesmo o Cabo Canaveral em dias mais claros e limpos. 


The Orlando Eye roda gigante em orlando na international drive



Madame Tussauds: Esta atração já é conhecida por diversos turistas por estar presente em diversos países como Estados Unidos, Inglaterra, Japão e muitos outros. Se trata de um museu de cera onde as mais diversas celebridades e ícones da história são reproduzidos fielmente em esculturas de cera. O realismo é impressionante!!! Prepare-se para encontrar figuras como Michael Jackson, Brad Pitt, Oprah, Marilyn Monroe, Abraham Lincoln e muitas outras. 
 Madame Tussauds museu de cera em orlando na international driveMadame Tussauds museu de cera em orlando na international drive
Madame Tussauds museu de cera em orlando na international drive



SEA LIFE Aquarium: Atração que contará com mais de 5 mil seres marinhos (peixes, tubarões, cavalos-marinhos e muitos mais). Os animais estarão à mostra em um aquário gigante, incluindo um tubo 360º transparente onde os visitantes poderão observar os animais por todos os lados. Haverá, também, uma área interativa para contado direto entre as pessoas e os animais. É uma boa opção para quem gosta de seres marinhos, assim como a gente.


Sea Life Aquarium Orlando atração com seres marinhos em Orlando

Sea Life Aquarium Orlando atração com seres marinhos em Orlando

Sea Life Aquarium Orlando atração com seres marinhos em Orlando





Os ingressos das três atrações já estão à venda nos sites:

OBS: Os três sites vendem combos de duas ou três atrações. Há ainda um ingresso que dá acesso às três atrações e ao Legoland. O combo é a melhor opção para quem vai visitar mais de uma das opção e quer economizar alguns dólares.

Gostou das novidades? Então inclua as três na programação da sua próxima viagem. Até mais!!!


Fonte de imagens: 
The Orlando Eye Official Site
Madame Tussauds Official Site
SEA LIFE Aquarium Official Site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...