Image Map

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party: Dia das Bruxas na Disney


mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney
Você é daqueles que assiste aos filmes de Halloween se perguntando porque que aqui a gente não tem isso? Morre de vontade de participar de um Halloween tradicional, fantasiado e com tudo que tem direito? Então se prepara que hoje vamos mostrar que esse sonho é possível e é tão legal quanto você imagina! 

O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontece todo ano no Magic Kingdom, e os ingressos deste ano já estão à venda. Então preste muita atenção e separe seu cartão de crédito, pois ao final deste post você vai querer ir correndo reservar seu ingresso!

Para começar, toda a atmosfera do parque muda radicalmente e, é claro, num passe de mágica. Toda a decoração, inclusive as estátuas, postes, flores e cada mínimo detalhe que você puder pensar são transformados para o tema do Halloween. O legal é que, como o nome diz, não é um evento assustador, mas sim muito, muito divertido que te garante as melhores experiências de uma das épocas mais esperadas do ano.


mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney

Nos dias da festa de Halloween todos os visitantes podem ir fantasiados! Não precisa ser baseado em temas da Disney, por isso aproveite para se transformar no seu personagem favorito e capriche no visual (evite fantasias provocativas ou assustadoras – você poderá ser barrado na porta)! Nós fomos de Minions e podemos dizer, com certeza, que a sensação de entrar fantasiado na Disney no meio de muitas outras pessoas também fantasiadas é inexplicável: parece que você entrou num mundo paralelo, onde tudo é mais colorido e divertido!


mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney foto do memory maker

Além disso, você ainda ganha uma sacola de "gostosuras ou travessuras" (trick-or-treat) para encher de quantos doces quiser! Para encher a sacola você deverá se dirigir aos pontos de entrega de doces indicados no mapa do parque, e nas placas espalhadas pelo parque. Tudo bem que alguns doces não são lá essas coisas e que a quantidade que você ganha depende da alegria do "cast member" responsável, mas você pode encher quantas vezes quiser durante toda a noite e aproveitar para comer todos os doces que mais gosta. São muitas opções famosas e gostosas! Hummm... que saudade! Hehehe

mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney


Tudo bem! Então você pode ir fantasiado e comer doce até sua saliva secar... Mas tem mais alguma coisa legal nesses dias? Acredite! A gente só está começando... 


Datas do evento em 2015

calendário de evento do mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney

calendário de evento do mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney

calendário de evento mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney



Ingressos e valores 

Para participar desse evento você precisa comprar um ingresso só da festa, ou seja, ele não está incluso no ingresso normal do Magic Kingdom. Você pode comprar no site oficial da Disney ou nos guichês de ingresso próximos ao parque. Nós sugerimos que você compre o quanto antes, pois vimos muitas pessoas que deixaram para comprar na hora e não conseguiram. Esse evento é um dos mais esperados da Disney, além do Natal, e é normal os ingressos acabarem.

Clique aqui para comprar os ingressos do evento

Valores:

  • adultos: entre $68 e $87 + taxas (o valor varia de acordo com o dia)
  • crianças entre 3 e 9 anos: entre $63 e $82 + taxas (o valor varia de acordo com o dia)
  • crianças abaixo de 3 anos: não pagam

Valores com descontos para "Annual Passholders" (aplicável somente em alguns dias de evento)
  • adultos: entre $63 e $70 + taxas (o valor varia de acordo com o dia)
  • crianças entre 3 e 9 anos: entre $58 e $65 + taxas (o valor varia de acordo com o dia)

Quando começa?

O evento em si só começa a partir das 19 horas e isso te dá duas opções:

  1. você já separa o dia inteiro para o Magic Kingdom e vai pra lá de manhã e fica direto (neste caso, você vai usar o ingresso do parque e o especial da festa); 
  2. ou você pode entrar a partir das 16 horas, horário em que os visitantes exclusivos da festa já podem entrar (neste caso, você só precisa usar o ingresso da festa).

pulseiras do mickeys not so scary halloween party o evento especial do magic kingdom na disney

Vamos explicar melhor: a partir das 19 horas só os que pagaram pelo Halloween é que poderão aproveitar todas as atrações e eventos do parque. Esse controle é feito por meio de pulseiras especiais entregues dentro do parque (para quem vai passar o dia inteiro) ou fora do parque (para quem só vai para o evento). O controle é bem rígido! Não tente ficar lá sem ter comprado o ingresso, pois eles te convidarão para sair. Evite uma situação dessas num local tão especial.

Nossa dica para o dia de evento: se possível, separe esse dia só para o evento do Halloween e deixe para gastar o ingresso normal do Magic Kingdom em outro dia. 


O que vai rolar


Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade: é uma parada linda e cheia de efeitos, com todos os personagens tradicionais vestidos de acordo com o tema. Nessa parada os famosos vilões da Disney e os fantasmas da atração Haunted Mansion ganham maior atenção. Todas as músicas da parada, e do parque, são dedicadas ao Halloween e aos vilões dos desenhos da Disney. 

mickeys boo to you halloween parade no evento mickeys not so scary halloween party

mickeys boo to you halloween parade no evento mickeys not so scary halloween party

mickeys boo to you halloween parade no evento mickeys not so scary halloween party

DICA: a parada acontece em dois horários. Se possível, dê preferência ao segundo horário, ou seja, o mais tarde. É mais vazio e você terá mais chances de conseguir um bom lugar. Não chegue atrasado para não perder a entrada do cavaleiro-sem-cabeça! É muito legal!

headless horseman no mickeys boo to you halloween parade no evento mickeys not so scary halloween party


Celebrate the Magic: projeção de imagens e efeitos especiais no castelo da Cinderela. Ele acontece diariamente no Magic Kingdom, mas nos dias de evento ganha toques especiais do Halloween. Não saia do lugar depois que terminar(só se encontrar um melhor), pois são poucos minutos de diferença entre o final do Celebrate the Magic e o início do Happy Hallowishes.


celebrate the magic no evento mickeys not so scary halloween party no magic kingdom da disney


Happy Hallowishes: é a versão de Halloween do Wishes. Show de fogos de artifício com muitos efeitos e é totalmente diferente da versão tradicional, pois conta com as músicas de Halloween e dos vilões da Disney em uma atração emocionante e muito bem elaborada!


happy hallowishes no evento mickeys not so scary halloween party do magic kingdom da disney


Monstrous Scream-o-Ween Ball: uma boate ao ar livre na praça da Tomorrowland. Ele conta com a participação especial dos personagens do desenho Monstros S.A.


evento mickeys not so scary halloween party no magic kingdom da disney


Club Villain: participe dessa festa particular e dance com os principais vilões dos filmes Disney! Ano passado aconteceu na "The Diamond Horseshoe" (Frontierland) e é bem animada!


evento mickeys not so scary halloween party no magic kingdom da disney


Villains Mix and Mingle - Live on Stage: é uma apresentação de música e dança no palco do Castelo, com a presença dos vilões como a Rainha de Copas, o Homem Vodu (do filme A Princesa e o Sapo), a madrasta da Branca de Neve e muitos outros. São várias apresentações durante a noite!

evento mickeys not so scary halloween party no magic kingdom da disney


Personagens Especiais: são os vários personagens da Disney que ficam espalhados pelo parque só esperando para interagir com você, tirar fotos e dar autógrafos. Nestas datas, personagens raramente vistos estão presentes no evento! Principalmente os vilões! Visite os seus preferidos primeiro, pode ser que não dê tempo de tirar foto com todos. Afinal, você não vai passar a noite inteira só tirando fotos, né?


Nossa avaliação


Gente, esse evento é muito especial e é uma das melhores experiências que alguém pode ter na Disney! A dica é tentar se programar para pegar os primeiros dias do evento, que são os mais tranquilos em relação à quantidade de pessoas no parque. Se puder ir a mais de um dia, vá! Assim você pode espalhar as atrações e aproveitar ao máximo cada uma delas.


Não deixe de aproveitar esse momento tão mágico! É um dos poucos dias que você pode se fantasiar sem se preocupar. Aproveite para comer todas as guloseimas do dia e curtir a noite como se fosse a última! Vale cada centavo e cada segundo!  

evento mickeys not so scary halloween party no magic kingdom da disney

Ah! Nessa época do ano faz um friozinho razoável, o que é ótimo pois combina direitinho com Halloween. Leve um casaquinho por segurança.

Não sabemos explicar o motivo, mas depois do dia 31 de outubro faz um frio anormal por uns 2 ou 3 dias. Não se preocupe, pois após esses dias o clima volta a ficar mais tranquilo.

Observações especiais e lembretes

  • Para participar você deverá comprar um ingresso especial do evento;
  • Não deixe para comprar na hora, pois os ingressos são limitados e seu preço aumenta um pouco.
  • Chegue o mais cedo possível para aproveitar tudo. E, se conseguir, fique até o final;
  • Encha sua sacola de doces, várias vezes;
  • Durante o evento o sistema de Fastpass+ não funciona, então espere um pouco de fila nas atrações (mas nada exagerado);
  • Abuse do Memory Maker e tire muitas fotos como essas aqui:
memory maker na haunted mansion no evento mickeys not so scary halloween party no magic kingdom da disney
Motorista particular na noite de Halloween

memory maker na splash mountain do evento mickeys not so scary halloween party no magic kingdom da disney
Olha o resultado após a Splash Mountain - Bem molhados!
  • Não perca o Happy Hallowishes, muito menos a parada Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade;
  • Se possível, vá fantasiado;
  • Dê preferência aos shows e apresentações! Eles só acontecem nessa época do ano.
  • Não deixe de ir na Haunted Mansion! Em dias de evento ela ganha um ar bem mais sombrio, desde a decoração até a vestimenta e maquiagem dos próprios Cast Members. E conta também com a presença mais que especial de uma "fantasma" te esperando no caminho para a entrada da mansão;
  • Não escolha o Magic Kingdom em dias de evento caso você não pretenda ficar para a festa. Além de aproveitar menos horas de parque, você terá que sair mais cedo e não poderá assistir ao Celebrate de Magic, nem aos fogos. 


Dá uma olhadinha nesse vídeo:




Não se esqueçam que tudo depende da sua organização e planejamento. Mesmo sendo um evento muito esperado, você poderá aproveitar completamente cada detalhe!  Nós garantimos!

Nos mande qualquer dúvida que tenha sobrado e ficaremos felizes em ajudar!





12 comentários:

  1. No site da Disney fala que começa às 19:00 o evento.
    Quem possuir só o ticket do Halloween, pode entrar no MK desde às 16:00 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! O evento em si começa só às 19h, mas você pode (e deve rsrs) chegar e entrar às 16h. Aproveite para adiantar algumas coisas, como comer alguma coisa e olhar as lojas. Aproveite bastante!

      Excluir
  2. quando eu compro o ingresso, eu posso cadastrá-lo na magic band, assim como os outros ingressos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Todos ingressos podem ser vinculados à MagicBand, inclusive os de evento. Comprando pela internet eles ficam automaticamente vinculados à sua conta 😉

      Excluir
  3. Olá,
    vocês compraram os ingressos no site da Disney? Tiveram alguma dificuldade? Estou tentando comprar os meus mas o cartão está dando recusado sem nenhum motivo aparente (já liguei no banco e está tudo certo).

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! 😉 Todos ingressos nós compramos diretamente no site. Pode ser que o site esteja com um problema momentâneo. Você já comprou alguma vez no site da Disney?
      Abraços

      Excluir
  4. Ola,
    Aparentemente era um problema no site mesmo. Consegui comprar por telefone (em portugues pelo hangouts)

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Aproveite bastante a festa, ela é perfeita!!!

      Excluir
  5. Muito legal! Mas vcs acham que criança de 3 anos vai gostar? Ou mesmo entender Rs? Será que vale a pena? Estamos indo em outubro 😀
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Andressa! Nós achamos que por ser um pouco tarde, talvez ela não aproveite do mesmo jeito. O clima, por mais que seja de um Halloween infantil, pode acabar sendo um pouco assustador para crianças muito pequenas. Mas é uma opção muito divertida se você analisar como um programa para a família toda. Rende muitas fotos legais e é um momento único para estar fantasiado na Disney. Se precisar de mais alguma coisa é só entrar em contato: nossoladodisney@gmail.com
      Até mais!!!

      Excluir
  6. Olá! Vocês têm os horários das atrações, paradas, shows?... Na entrada vai ter aquele mapa com os horários? Vou para a festa dia 22 de setembro. Tem alguma coisa diferente esse dia? O Philarmagic funciona normalmente? Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...