Image Map

terça-feira, 16 de junho de 2015

Cape May Cafe: refeição deliciosa com os personagens da Disney

Tudo nessa vida pode ficar ainda melhor! E isso vale pra tudo mesmo, inclusive as refeições com os personagens da Disney! Hummm... gostou da ideia? Então este post vai te fazer sorrir a viagem inteira e te passar vontade até você chegar lá!

Hoje nós vamos contar tudo sobre um dos melhores, muito gostoso, super divertido, muito bom, café da manhã com personagens da Disney:  o CAPE MAY CAFE!!! 


LOCALIZAÇÃO


Ele está localizado no Disney’s Beach Club Resort, um lindo resort que fica praticamente ao lado do Epcot e do Boardwalk. Caso você esteja no Epcot e queira fazer uma refeição no hotel ou apenas dar uma passadinha para conhecer, você pode pegar o atalho que fica entre os pavilhões da França e do Reino Unido, no World Showcase (área dos países no parque). Em apenas 5 minutinhos de caminhada você chegará ao resort! Uma dica bem legal é marcar essa refeição no dia de visita ao Epcot. Como os dois são bem pertinhos, você não perderá muito tempo se deslocando.



AMBIENTE


Com tema bem praiano e relaxante, não é só a decoração com castelos de areia que vai chamar sua atenção: lá os personagens estão vestidos a caráter, preparados para um animado dia de praia. Você vai conhecer a Minnie, o Donald e o Pateta! Nós já sabemos o que você vai pensar: "Mas e o Mickey?". Ele realmente não aparece, mas os três não deixam nada a desejar. São muito atenciosos e divertidos!








O ambiente é muito bom, proporcionando uma experiência completa e que vale muito a pena para toda família, independentemente da idade ou do tamanho do grupo. O melhor é que além de comer em um dos melhores restaurantes desta categoria, você ainda poderá tirar quantas fotos desejar e abraçar bastante todos os personagens. 

O Cape May é relativamente pequeno (o que é muito bom!) e bem organizado! Ele não fica nada tumultuado, permitindo que você interaja várias vezes com os personagens, o que nem sempre é possível na maioria das refeições deste tipo.


Em estado de choque! Hehehe


Aproveite para tirar muitas fotos e capriche na pose!!!

PREÇO


Adulto: $28.75 + taxas
Criança (3 - 9 anos): $15.97 + taxas

O preço é muito bom se levarmos em consideração a qualidade da comida e a interação, sem filas, com personagens. O Cape May também é um dos restaurantes mais baratos desta categoria. Ahhh... os valores podem variar de acordo com a época do ano, mas não muda muita coisa não.

COMIDA


Pra começar, o restaurante é do tipo buffet, ou seja, aproveite para comer até não conseguir mais se levantar! Ele conta com muitas, muitas opções deliciosas (muitas mesmo hehehe) que passam por todos os tipos de comida que você pode desejar em um café da manhã, como uma variedade de pães e rosquinhas, bolos, frios (como salame, salmão defumado e estilo pastrami), queijos, salada de frutas, frutas cortadas e fresquinhas, cereais variados, iogurtes, granolas, saladas de folhas (como espinafre)... e por ai vai! 
















DICA: Não deixe comer um dos clássicos do café da manhã da Disney: Waffle do Mickey, muito chantilly e calda de morango! Sério! Comeria esta combinação todos os dias!!! Dieta... ADEUS!!! Hehehe

Combinação perfeita!!!

Nos pratos quentes temos pelo menos duas opções de ovos mexidos (pelo amor de Deus experimente os ovos mexidos de quatro queijos com chouriço!), frittatas, presunto defumado, bacon sequinho, creme, cereal quente de quinoa,  batata assada, linguiças suínas, legumes da estação (aiii os aspargos! hmmm...), biscoitos com molho de linguiça caseiro...além da parte de doces quentinhos e deliciosos!







Depois de tudo isso, aproveite para dar umas voltas para queimar um pouco das calorias e conhecer este resort mais de perto. É uma delícia!

RESERVAS


Ele é um restaurante que não costuma encher, ou seja, você provavelmente não vai ter problemas na hora de encontrar uma vaga pra reserva. De qualquer forma, procure fazer uma reserva o quanto antes. Não se esqueça que os restaurantes abrem a sua lista de reservas com uma antecedência de 180 dias.

Agora vamos imaginar o pior cenário: você está louco para ir neste café da manhã, mas não encontra nenhuma vaga para reserva. O que fazer? Se descabelar? Que isso... a gente te dá uma dica matadora para conseguir uma reserva e que muitas vezes salvou a gente: fique de olho nas desistências que ocorrem entre 48 e 24 horas antes do horário que você deseja. A política de desistência de reservas da Disney, que gera uma multa de $10 se não cancelada até 24 horas antes, acaba gerando muitas desistências dentro deste espaço de tempo.

DICA BÔNUS



Ahhh... se ainda estiver sobrando um espacinho depois de comer todas estas delícias, dê uma passadinha no Beaches & Cream Soda Shop, que fica em frente às piscinas. É uma espécie de sorveteria que conta com uma área de reserva (disponível para almoço e jantar) e uma área estilo "grab'n'go", onde você entra na fila, pede, paga e sai aproveitando o seu quitute. No caso, pegue esta fila e se delicie com as opções refrescantes, como o nosso novo favorito: "cookie ice cream sandwich" - uma bola caprichada de sorvete entre dois cookies bem gostosos, como se fosse um sanduíche mesmo! O sorvete é você quem escolhe! Nosso favorito é o "butter cream pecan": É uma delícia!


CONCLUSÃO


Imperdível!!! O café da manhã do Cape May é uma forma especial e deliciosa de se começar o dia. É um dos nossos preferidos, se não o mais (difícil dizer isso hehehe). Tudo nos agradou MUITO: atendimento, ambiente, comida, localização e interação com personagens.

Ficou animado? Então corre lá no site da Disney e faz a sua reserva!


Fomos em várias refeições com personagens nesta última viagem e vamos contar tudo nos próximos posts, então fique ligado!

Resuminho do post:

Restaurante do dia: Cape May Cafe.
Localização: Disney's Beach Club Resort.
Endereço: 1800 Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista, Florida 32830
Valores: $28.75 + taxas para os adultos; $15.97 + taxas para as crianças de 3 à 7 anos.






Um comentário:

  1. Bom dia! Fiz minha reserva pelo site da Disney para o dia do meu aniversário, mas não tinha nenhum campo para mencionar está data especial. Até já recebi a confirmação. Como posso fazer agora? Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...