Image Map

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Club Cool no Epcot: Loja da Coca e Refrigerantes do Mundo

É isso mesmo que você leu no título deste post! No EPCOT você pode encontrar um lugarzinho bem especial onde os refrigerantes de vários países podem ser experimentados. E o melhor? É grátis! Você pode experimentar quantas vezes quiser e quantos quiser sem ter que pagar nada! O Club Cool é uma loja da Coca-Cola e está localizada ao lado da Fountain View (a lanchonete da Starbucks), na Future World

Como é de se esperar, você vai encontrar muitos produtos da Coca, como camisetas, chaveiros, miniaturas, vários tipos e formatos de copo e muitas outras lembrancinhas para quem coleciona (não é o nosso caso!).










Nosso objetivo nesta loja era só um: experimentar todos os sabores de refrigerantes disponíveis! Ao todo são oito sabores, cada um representando um país diferente: Itália, Grécia, Tailândia, Japão, Africa do Sul, Zimbábue, Peru e Brasil. Cada um com a sua originalidade e trazendo um toque especial do país! 




Ao lado das fontes você vai encontrar os copos para servir - eles são bem pequenos mesmo! Afinal, são oito opções para experimentar! Você não vai querer se empanturrar logo no primeiro, né?

Não gostou da escolha? Não tem problema! Você pode jogar fora e pegar outro - não fique com vergonha! Hehehe... 




Nossos favoritos: Fanta Pineapple (Grécia), Fanta Melon Frosty (Tailândia) e o Inka Kola (Peru)

Não gostamos de jeito nenhum: Beverly (Itália) e o Vegitabeta (Japão)

O representante do Brasil poderia ser melhor, né? Mas como a loja é da Coca... 

A experiência em sí é bem legal! Você tem a chance de provar um pouco da cultura de oito países diferentes através dos seus refrigerantes e, pra agradar o nosso bolso, sem pagar nada. É uma loja que vale a visita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...