Image Map

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Como é ficar no Pop Century Resort?


Chegou a hora de conhecer mais um resort da Disney! E o escolhido da vez é o Pop Century Resort

Localizado na área Wide World of Sports, este resort está na categoria "Value", ou seja, faz parte do grupo que mais agrada ao bolso! O tema deste resort passa pelos anos 1950 e vai até os anos 1990, mostrando um pouco do que mais marcou a cultura destas décadas douradas, desde danças, brinquedos, moda e, é claro, música!





Mapa da área do Pop Century Resort
Contando com 10 blocos de apartamentos, divididos com os temas de cada década, e 3 grandes piscinas, este resort é um dos de nossos favoritos. Como todos desta categoria, você vai encontrar o prédio principal, onde está localizada a área de check-in e check-out, arcade e a famosa praça de alimentação Everything Pop, onde também está localizada a lojinha do hotel. Do lado de fora você encontra os pontos de ônibus para transporte até os parques e o Downtown Disney. 







A loja do resort possui muitas opções de souveniers, lembranças e docinhos (muitos destes exclusivos e não encontrados nos parques), além de umas coisinhas (shampoos, escovas de dente, pastas, absorventes - itens básicos de emergência) e remédios mais simples para o dia a dia no hotel. 








A praça de alimentação conta com muitas opções que vão te encher de alegria e energia para um dia maravilhoso nos parques! São 4 opções de "lanchonetes" dentro da praça, cada uma com um cardápio diferente (são balcões nos quais você pega a bandeja e escolhe uma das opções de pratos disponíveis, expostos na tela em cima do balcão), como waffles com chantilly e morangos, panquecas quentinhas com bacon e morangos, french toast, misto quente, entre muitas outras deliciosas e imperdíveis opções. Além das lanchonetes, o hotel ainda conta com uma área de refrigeradores onde você pode encontrar diferentes tipos de bebidas, frutas, pães, cupcakes, sorvetes... são muitas opções!!! Dá só uma conferida nas fotos:










E isso tudo é só café da manhã! Pra quem separa um dia ou mais para aproveitar o resort, nadar e dormir (coisas que a nossa consciência nunca nos deixou fazer até hoje), pode ficar tranquilo, pois a praça de alimentação também está aberta para almoço e jantar com um cardápio também bem variado e de dar água na boca. No jantar, nosso prato predileto é a "monster slice pizza"!


Aiii... dá fome só de lembrar! Sabe quando a foto da comida é uma coisa, mas na hora que você vê é outra totalmente diferente?  Pois com essa pizza tudo que você vê é verdade! Como o nome mesmo diz, é uma fatia "monstra", gigante, de pizza (mozzarella ou peperone) suculenta, quentinha, com queijo derretido na medida certa, molho de tomate, e massa grossa tostadinha e macia (do jeito que sempre gostaríamos de comer) acompanhada de uma porção de caeser salad (aquela salada de alface romana com croutouns e molho ceaser)!

Do lado de fora do bloco principal você encontra umas mesas de pingue pongue para se divertir com a criançada e um barzinho com muitas opções para os adultos. Ótima pedida para quem gosta de aproveitar o final do dia no hotel!



A piscina principal (não chegamos a conferir as outras) é aquecida e, como todos os resorts da Disney, oferece o Movies Under The Stars, que são filmes da Disney passados na tela de projeção enquanto você e sua família, amor e amigos curtem uma piscina noturna.




Os quartos seguem o mesmo padrão da linha "Value", contando com uma ou duas camas (depende da sua necessidade), televisão, cômoda, banheiro, ferro e tábua de passar roupa, frigobar, mesinha com cadeiras. Todos os andares contam com uma máquina de gelo, e todos os blocos contam com elevador.


Uma coisa bem legal do Pop Century e que ele é bem próximo do resort Art of Animation (o mais novo dessa categoria), o que facilita bastante pra quem quiser dar uma voltinha, conhecer e tirar umas fotos. São apenas 5 minutinhos de caminhada, atravessando uma ponte que liga os dois resorts. Aproveite o caminho: a vista é linda e bem romântica!!! A proximidade entre eles também favorece quem usa os ônibus da Disney. Você terá duas opções na hora de voltar do parque ou do Downtown Disney, pois também poderá escolher o ônibus do Art of Animation e ir à pé para o seu resort.

Vista para o Art of Animation

Caminho para o Art of Animation


O único ponto negativo (pelo menos para gente) é que este resort é muito procurado por grupos de excursões nas férias, seja de verão ou de inverno, o que faz com que fique bem cheio! Isso significa um pouco de transtorno na hora de tomar café e usar o transporte da Disney. Fora isso, o hotel nos agradou muito!

Como todos os hotéis da Disney, a magia sempre estará presente desde o momento em que seu pé tocar o tapete e passar pela porta, até a hora de dizer  "Nos encontraremos novamente!". Saudades...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...